">Até o dia 10 de setembro, o periódico do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ está recebendo artigos para a segunda edição.

Número 2 da Revista do CFCH abre chamada para envio de artigos

O periódico do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ está recebendo artigos até o dia 10 de setembro para o seu segundo número. Os trabalhos devem estar inseridos em duas modalidades: dossiê com o tema “Integração em tempos de fragmentação: desafios para a universidade pública” ou tema livre associado à área das Ciências Humanas e Sociais. Professores, servidores técnico-administrativos e alunos de graduação e pós-graduação podem enviar suas colaborações para o email revistadocfch@cfch.ufrj.br.

A avaliação dos textos será realizada até 9 de outubro, o reenvio dos artigos revisados, até 16 de outubro, e o lançamento está previsto para o mês de dezembro. Informações sobre as normas de publicação, download do PDF da primeira edição e outras modalidades de participação na revista no site da Revista.

Sobre a Revista do CFCH

A revista, de publicação semestral, tem tiragem de 600 cópias e distribuição gratuita em toda UFRJ e em bibliotecas universitárias de todo o país.

Leia mais aqui.