“Adaptação e Esporte”, prorrogada inscrição

Foram prorrogas as inscrições no ciclo de palestras “Adaptação e Esporte”, até às 22h de hoje (14/07). O evento, organizado pelo Centro Acadêmico em Terapia Ocupacional (CATO) da UFRJ, ocorre na sexta-feira (16/7), às 10h30min, no auditório Hélio Fraga do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ) e tem como principal objetivo abordar o tema da adaptação no esporte, com foco no projeto Surf Adaptado.

Os participantes vão contar com a presença de Henrique Saraiva, fundador do Projeto Surf adaptado, além dos profissionais de Fisioterapia e Educação Física, Luiz Phelipe Nobre e Luana Nobre. Para efetuar a inscrição, é necessário apenas enviar nome, DRE (para alunos da UFRJ), instituição e e-mail pessoal para o endereço cato.ufrj@gmail.com até as 22h.

O auditório Hélio Fraga fica no bloco K, 2° andar do prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.