">Em função de obras na cozinha do Restaurante Universitário Central (RU) e da instalação de novos equipamentos no Restaurante da Faculdade de Letras, a universidade vai deixar de fornecer refeições entre os dias 5 e 15 de agosto.

Restaurantes Universitários em obras

O Restaurante Universitário Central (RU), localizado ao lado do prédio da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ, terá suas atividades suspensas entre os dias 19 de julho e 15 de agosto. Durante esse período, serão finalizadas as obras da cozinha do RU, para que, além de fornecer refeições à comunidade universitária, o refeitório seja capaz também de produzir os alimentos em suas próprias dependências.

O período escolhido para as obras coincide com o recesso estudantil, mas a administração do RU disponibilizou, como alternativa para a oferta de refeições, o Restaurante da Faculdade de Letras. Esse refeitório funcionará normalmente até o dia 5 de agosto, quando também suspenderá suas atividades em função de obras de adequação da estrutura física e de energia elétrica para a instalação de novos equipamentos. A oferta de alimentação volta ao normal no dia 15 de agosto.