Ouvidoria da UFRJ, Codep e Nepp-DH realizam oficina sobre Mediação de Conflitos

A Ouvidoria-Geral da UFRJ, em parceria com o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH) e a Coordenação de Desenvolvimento Profissional (Codep/Pró-Reitoria de Pessoal) organizam a primeira oficina “Mediação de Conflitos: um caminho para o diálogo”, que acontece no próximo dia 16, das 9h às 16h, no Auditório Anexo do CFCH.

A organizadora do evento, Cristina Ayoub, professora da Faculdade de Letras (FL) da UFRJ, ministra palestra para ouvidores de instituições da universidade, como o Hospital Universitário e a Maternidade Escola, sobre a importância da formação, informação e do uso da mediação na resolução de problemas e conflitos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14, na Ouvidoria da UFRJ (Av. Pedro Calmon, 550, 8º andar, sala 822, Cidade Universitária) ou Pólo da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), na Praia Vermelha, no prédio do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC).

O Auditório Anexo do CFCH fica no 3o andar do prédio do Nepp-DH, localizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca). A entrada é franca.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2598-1619/1620/1845, através do site da Ouvidoria da UFRJ ou pelo email comunicados@ouvidoria.ufrj.br