Encontro de Pesquisas 2010

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ recebe, nos dias 30 e 31 de agosto, o “Encontro de pesquisas 2010”. O evento é uma iniciativa do Colegiado do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE) da Universidade Estadual do Maringá (UEM), que tem como objetivo divulgar o estado atual de pesquisas desenvolvidas por todos os docentes do Departamento.

O evento, voltado principalmente para estudantes e professores da FE-UFRJ, é aberto ao público e acontece no Auditório Professor Manoel Maurício Albuquerque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha (de 9h30 às 18h, no dia 30, e de 9h30 às 17h30, no dia 31). O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.