Marinha do Brasil seleciona estagiários na Operação Atlântico II

O Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social (Limk), vinculado à Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promove, nesta sexta-feira (09/07), a palestra “Media Training e Operação Atlântico II”, com representantes da Marinha do Brasil.

O Ministério da Defesa organiza anualmente simulações de defesa do país a fim de proteger o patrimônio submerso contra explorações indevidas. A próxima operação, denominada “Atlântico II”, acontece de 19/07 a 30/07 e os alunos de Comunicação Social poderão participar como estagiários. A equipe responsável pelo setor na Marinha do Brasil será incumbida de atender os veículos de comunicação, registrar os eventos e realizar um media training (treinamento, por parte dos profissionais de Comunicação Social aos dirigentes e responsáveis por responder as solicitações da imprensa).

Os alunos que participarem da palestra poderão obter informações sobre como integrar a equipe, que produzirá textos para a página da Marinha do Brasil, entre outras funções. O evento acontece das 8h30 às 10h, no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha.

O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone 2295-5896.