">Estreia, no dia 15 de julho, o espetáculo "Veia", da Cia. de Dança Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob direção de Patrícia Pereira.

Cia de Dança Contemporânea da UFRJ em cartaz

No dia 15 de julho, estreia, no Teatro Angel Viana (Centro Coreográfico da cidade do Rio de Janeiro), o espetáculo Veia, da Cia. de Dança Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob direção de Patrícia Pereira.

O espetáculo Veia “revela corpos insubmissos que se rebelam às incessantes tentativas de controle e opressão, seja nas relações interpessoais ou sociais. No espaço cênico, gestos de ruptura. O ser humano em explosão manifesta sua necessidade de se libertar de tensões e manipulações diárias. A trilha sonora explora e intensifica a agressividade e a visceralidade do gesto. Intitulado Veia, o espetáculo traz a ideia de pulsação, de passagem, de vida, de fluxo.”

O espetáculo fica em cartaz até o 18 de julho, sempre às 19h, de quinta a sábado, e às 17h, aos domingo. O Teatro Angel Viana se localiza na Rua José Higino, 115, na Tijuca. Mais informações no site http://ciadedancaufrj.wordpress.com/.