">A Escola Piloto Presencial promove o curso "Osmose Inversa: fundamentos, membranas comerciais, incrustações e limpeza de membranas" entre os dias 19 e 23 de julho.

Inscrições abertas para curso sobre Osmose Inversa

Entre os dias 19 e 23 de julho, a Escola Piloto Presencial promove o curso "Osmose Inversa: fundamentos, membranas comerciais, incrustações e limpeza de membranas". As aulas serão ministradas pela professora Ana Carolina Miranda Costa, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 13h. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha disponível em http://www.peq.coppe.ufrj.br/piloto/presencial/ e pagar uma taxa (R$ 20).

A Escola Piloto Presencial foi criada em 2008 pelo Programa de Engenharia Química da Coope/UFRJ com o objetivo de compartilhar com a comunidade externa a experiência de seus professores, ministrando cursos presenciais. Os cursos têm carga horária média de doze horas, distribuídos entre aulas teóricas e práticas, conforme programação de cada um. Todas as informações estão disponíveis no site da Escola.