Métodos de alfabetização em debate no Fórum

A Faculdade de Educação (FE) e o Laboratório de Estudos de Linguagem, Leitura e Escrita (Leduc) da UFRJ promovem, nesta quinta-feira (01/07), às 18h30, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, a palestra “Métodos de alfabetização: uma escolha do professor?”.

A professora Marlene Carvalho, da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e membro do Leduc participa da mesa, ao lado de Ludmila Thomé de Andrade e Patrícia Corsino, professoras da FE-UFRJ e coordenadoras do Curso de Especialização Saberes e Práticas na Educação Básica (Cespeb) Alfabetização, Leitura e Escrita.

O Salão Dourado do FCC-UFRJ fica no 2º andar do Palácio Universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250 – Urca. A entrada é franca.