">Abertas as inscrições para o 15º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Abertas inscrições para o 15º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Já estão abertas as inscrições para o 15º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O prazo de inscrição vai até 30 de julho.

O evento, que conta com os apoios da Embaixada da França, da Cooperação Técnica Alemã (GTZ) e da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA), representa um estímulo à disseminação de soluções inovadoras em organizações do Governo Federal.

Regulamento, formulário e demais informações estão disponíveis no endereço: http://inovacao.enap.gov.br.  Os resultados serão divulgados em novembro e a premiação está prevista para março de 2011. Os relatos das iniciativas premiadas serão organizados em um livro e inseridos no Banco de Soluções do sítio do concurso para disseminação aos servidores públicos federais.