">Nos dias 7, 8 e 9 de julho, o Pontão de Cultura da Escola de Comunicação promove o “Seminário Interfaces Digitais Colaborativas – Linguagens e Experiências em Rede”, no Auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF).

Pontão da ECO realiza o Seminário Interfaces Digitais Colaborativas

O Pontão de Cultura da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ promove o “Seminário Interfaces Digitais Colaborativas – Linguagens e Experiências em Rede”, nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho, no Auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF). O evento faz parte do Laboratório Cultura Viva, da Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura (SCC/MinC) ,em parceria com a ECO-UFRJ. O objetivo é promover uma maior integração entre os agentes culturais, pontos de cultura, universidades e ministérios, além de potencializar a experimentação audiovisual frente às novas possibilidades de criação, colaboração e difusão dos conhecimentos.

O CBPF fica Rua Dr. Xavier Sigaud, 150, Urca. Para outras informações e inscrições, acesse o site do evento.