">O 4º Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (Abenfo) acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho no Hospital Escola São Francisco de Assis.

Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do estado do Rio de Janeiro

Entre os dias  30 de junho, 1° e 3 de julho ocorre o 4º Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (Abenfo). Esta edição terá como tema: “a contribuição da Enfermagem Obstétrica e Neonatal no contexto do SUS: o saber-fazer como marco político na transformação da atenção à saúde da mulher e recém-nato”.

No primeiro dia do encontro serão realizadas oficinas no Hospital Escola São Francisco de Assis (Hesfa/UFRJ), localizado na Rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova. Na quinta e sexta-feira (1 e 2/7), acontecem conferências e mesas-redondas no Teatro Noel Rosa da Uerj, campus Maracanã.

Inscrições pelo e-mail e-mail abenfo.eneon@gmail.com. Mais informações no site www.abenforj.com.br ou pelos telefones (21) 2263-7843, 7108-0367 e 7107-8030.