Seminário discute “Desenvolvimento econômico e Proteção social”

Nesta (28/06), o Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ recebe o seminário “Desenvolvimento Econômico e Proteção Social”, organizado pelo Instituto de Economia (IE) da UFRJ em conjunto com o Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento.

Na programação estão previstas as mesas-redondas “Mudanças recentes nos sistemas de proteção social”, coordenada por João Sabóia, diretor do IE-UFRJ, e “Renda Básica na promoção do desenvolvimento: chances reais de implementação”, mediada por Pedro de Sousa, coordenador executivo do Centro Internacional Celso Furtado.

O seminário acontece, das 9h às 13h45, no Salão Dourado do FCC-UFRJ, que fica no segundo andar do Palácio Universitário do campus da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250 (fundos),  Urca. A entrada é franca.