Professores da ECO-UFRJ lançam livros

Nesta segunda (21/06), acontece o lançamento de dois livros organizados por professores do Programa de Pós-graduação da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. A obra “Letra Impressa – Comunicação, Cultura e Sociedade” é organizado por Eduardo Granja  Coutinho, da ECO-UFRJ, e Márcio Souza Gonçalves, professor do Programa de Pós Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Já “Vigilância e Visibilidade: Espaço, Tecnologia e Identificação” é organizado por Fernanda Bruno, além de Marta Kanashiro, pesquisadora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Rodrigo Firmino, doutor em Planejamento Urbano e Social pela Faculdade de Newcastle, no Reino Unido.

Os lançamentos acontecem às 19h, na Livraria Argumento, que fica na Rua Dias Ferreira, 417, Leblon. Mais informações pelo telefone (21) 2239-5294.