">O espaço EBA7 abriga, entre os dias 21 e 25 de junho, a exposição “Caracterização para Artes Cênicas”.

Caracterização para artes cênicas

O espaço EBA7 abriga, entre os dias 21 e 25 de junho, de 9h às 17h, a exposição “Caracterização para Artes Cênicas” com o trabalho de alunos da disciplina homônima, que contempla as habilitações de Cenografia, Indumentária, Direção Teatral e Arquitetura.

Serão apresentados projetos de caracterização, nos quais os alunos se inspiraram em imagens de alguns personagens representativos, como as musas do cinema Audrey Hepburn e Penelope Cruz, para realizar transformações por meio da pintura e do desenho.

O EBA7 está localizado no 7º andar do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária.