">Nos dias 17 e 18 de junho O Instituto de Física (IF/UFRJ) abrigará estudantes do estado do Rio de Janeiro para sua oitava edição do evento Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro.

VIII Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro

Nos dias 17 e 18 de junho O Instituto de Física (IF/UFRJ) abrigará estudantes do estado do Rio de Janeiro para sua oitava edição do evento Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro. A programação acontece na sala 343 do IF, no 3º andar do Bloco A do Centro de Tecnologia, na Cidade Universitária. Nos dois dias, o encontro vai de 9h até 18h.

A realização é ação conjunta entre institutos de física do Rio de Janeiro. São eles o IF da Universidade Federal Fluminense (UFF), o IF da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o IF da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF). A cada ano é feito um rodízio entre as instituições, na organização de cada edição do evento. Neste ano, a UFRJ cedeu seu espaço e seus professores, Marcelo Alves e Henrique Boschi, para a realização da Oficina.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento: http://sites.google.com/site/viiotqc/ .