Categorias
Memória

VIII Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro

Nos dias 17 e 18 de junho O Instituto de Física (IF/UFRJ) abrigará estudantes do estado do Rio de Janeiro para sua oitava edição do evento Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro.

 

Nos dias 17 e 18 de junho O Instituto de Física (IF/UFRJ) abrigará estudantes do estado do Rio de Janeiro para sua oitava edição do evento Oficina de Teoria Quântica de Campos do Rio de Janeiro. A programação acontece na sala 343 do IF, no 3º andar do Bloco A do Centro de Tecnologia, na Cidade Universitária. Nos dois dias, o encontro vai de 9h até 18h.

A realização é ação conjunta entre institutos de física do Rio de Janeiro. São eles o IF da Universidade Federal Fluminense (UFF), o IF da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o IF da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF). A cada ano é feito um rodízio entre as instituições, na organização de cada edição do evento. Neste ano, a UFRJ cedeu seu espaço e seus professores, Marcelo Alves e Henrique Boschi, para a realização da Oficina.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento: http://sites.google.com/site/viiotqc/ .