Os interessados em participar do processo seletivo da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ têm até o dia 10 de junho para se inscrever no processo que oferece cinco vagas para empresas inovadoras.

 

 

">Os interessados em participar do processo seletivo da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ têm até o dia 10 de junho para se inscrever no processo que oferece cinco vagas para empresas inovadoras.

 

 

">
Categorias
Memória

Últimos dias para inscrição no processo seletivo da Incubadora da Coppe/UFRJ

Os interessados em participar do processo seletivo da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ têm até o dia 10 de junho para se inscrever no processo que oferece cinco vagas para empresas inovadoras.

 

 

Os interessados em participar do processo seletivo da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ têm até o dia 10 de junho para se inscrever no processo que oferece cinco vagas para empresas inovadoras. As propostas deverão apresentar o desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços por uma empresa já existente ou a ser estabelecida.

A seleção será feita pelo Conselho Diretor da Incubadora com base em alguns critérios como viabilidade econômica do empreendimento, grau de inovação dos produtos ou serviços a serem ofertados, potencial de interação do empreendimento com as atividades de pesquisas desenvolvidas pela UFRJ e com outras empresas residentes na Incubadora, entre outros. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 31 de agosto de 2010, mas os resultados de cada fase serão divulgados na própria Incubadora ou por correspondência dirigida ao candidato.

Os candidatos selecionados podem permanecer na Incubadora no prazo de até três anos. As empresas residentes recebem atendimento especializado em assessoria e treinamento em marketing, finanças, jurídico, contabilidade e comunicação. Além disso, as empresas contam com uma infra-estrutura de uso coletivo, que inclui equipamentos e serviços como copiadora, fax, rede de computadores, acesso à internet, salas de reunião, auditório, serviços de limpeza e segurança.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 2590-3428 para agendamento de entrevista e retirada do roteiro para elaboração da pré-proposta, que deve ser entregue diretamente na Incubadora, ou via correios. A inscrição no processo de seleção é gratuita. O edital pode ser acessado no site da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ: www.inc.coppe.ufrj.br