">Na próxima segunda-feira (14/6), a série “Música no Fórum” homenageia o compositor Edino Krueger, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC).

Música no Fórum divulga programação para o mês de junho

A série “Música no Fórum” continua a sua tragetória de sucesso nas noites de segunda, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ. Na próxima segunda-feira (14/6), o evento homenageia o compositor Edino Krueger. A apresentação contará com músicos como o instrumentista e curador do evento, Luiz Senise, professor da Escola de Música (EM) da UFRJ.

Já no próximo dia 21, “O Quarteto Experimental” toca obras de Mozart, Rossini, Piazzola, Jorge Montilla e Guinga. As apresentações têm início sempre às 19h. O Salão Dourado do FCC-UFRJ fica no segundo andar do Palácio Universitário da Praia Vermelha, situado à Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.