">De hoje (7/6) até quinta (10/6) ocorre a I Semana de Diversidade Sexual da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O evento conta com apresentações de filmes e documentários, além de palestras e debates sobre o tema.

Alojamento promove I Semana de Diversidade Sexual na UFRJ

De 07 a 10 de junho ocorre a I Semana de Diversidade Sexual da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O evento conta com apresentações de filmes e documentários, além de palestras e debates sobre o tema.

Dentre os tópicos discutidos está a Importância do movimento social na conquista de direitos civis dos homossexuais, além de Homofobia, Racismo, e dogmas da sociedade. Profissionais, alunos e interessados no assunto participam ainda de oficinas e grupos de discussões.

A Semana ocorre no Alojamento da UFRJ que fica no Largo Wanda de Oliveira, 400 – Cidade Universitária. A programação completa você confere no blog do Alojamento: www.alojamentoufrj.blogspot.com.