">A professora Maria Fernanda Santos Quintela da Costa Nunes, ex-diretora e professora o Instituto de Biologia da UFRJ (Departamento de Ecologia), foi eleita para o cargo de decano do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ.

Professora Maria Fernanda é eleita para decania do CCS

A professora Maria Fernanda Santos Quintela da Costa Nunes, ex-diretora e professora o Instituto de Biologia da UFRJ (Departamento de Ecologia), foi eleita para o cargo de decano do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, para o período 2010/14, em eleição realizada entre os dias 24 e 27 de maio.

A apuração ocorrida sexta-feira (28/5), no Auditório Hélio Fraga, registrou que a candidata  obteve: 633 votos num universo de 663 docentes votantes, 1336 votos em 1396 alunos votantes e 1185 votos em 1305  votos de funcionários, totalizando 93,76% dos votos válidos. A homologação do resultado acontece no dia 7 de junho durante a sessão do Conselho de Coordenadores do CCS.