Mudanças Climáticas pós-Copenhagen

Pelas comemorações da Semana do Meio Ambiente, o Laboratório de Responsabilidade Social, o MBE de Economia e Gestão da Sustentabilidade e o MBE de Responsabilidade Social e Terceiro Setor do Instituto de Economia/UFRJ realizam, na próxima segunda-feira (7/6), a palestra “Mudanças Climáticas Pós-Copenhagen”. O evento será às 18h30, no auditório do Instituto de Psicologia da UFRJ, no Campus da Praia Vermelha.

O professor da Coppe/UFRJ, Emilio La Rovere, um dos autores do Relatório Relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática (IPCC, na sigla em inglês) e ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 2007, abordará as perspectivas para o Meio-Ambiente após a realização da Conferência de Copenhagen, realizada em dezembro de 2009 na Capital da Dinamarca. Inscrições pelo e-mail: secrts@ie.ufrj.br.