Vai até o dia 10 de junho as inscrições para cinco vagas destinadas a projetos inovadores na Incubadora de Empresas da Coppe-UFRJ.

">Vai até o dia 10 de junho as inscrições para cinco vagas destinadas a projetos inovadores na Incubadora de Empresas da Coppe-UFRJ.

">
Categorias
Memória

Incubadora de Empresas da Coppe-UFRJ abre inscrições para cinco vagas

Vai até o dia 10 de junho as inscrições para cinco vagas destinadas a projetos inovadores na Incubadora de Empresas da Coppe-UFRJ.

Vai até o dia 10 de junho as inscrições para cinco vagas destinadas a projetos inovadores na Incubadora de Empresas da Coppe-UFRJ. Os interessados devem apresentar o desenvolvimento de uma linha de produtos ou serviços, por uma empresa já formada ou a ser formada.

As propostas serão avaliadas pelo Conselho Diretor da Incubadora com base em critérios como viabilidade econômica, grau de inovação, potencial de interação do empreendimento com as atividades de pesquisas desenvolvidas pela UFRJ e com outras empresas residentes na Incubadora, entre outros. O resultado final do processo seletivo, previsto para o dia 31 de agosto de 2010, será divulgado na própria Incubadora ou por correspondência dirigida ao candidato.

As empresas selecionadas poderão utilizar as instalações da Incubadora, em regime comum, por três anos. Entre os benefícios oferecidos está uma infra-estrutura de uso coletivo, que inclui equipamentos e serviços como copiadora, computadores com acesso à internet, sala de reuniões e auditório, além de assessoria e treinamento em marketing, finanças, jurídico, contabilidade e comunicação.

Para mais informações e inscrições acesse o edital pelo site www.inc.coppe.ufrj.br ou pelo telefone (21) 2590-3428.