Instituto de Ciências Biomédicas promove seminário “Terapias Celulares e Bioengenharia” nesta quinta

Dando sequência à série de Seminário Integrados do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB/UFRJ), na próxima quinta-feira, (27/05), às 12h, acontece a apresentação “Terapias Celulares e Bioengenharia”. Ela será ministrada pelo professor titular do ICB Dr. Radovan Borojevic, no Auditório do Bloco J do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ) na Cidade Universitária.

Os Seminários Integrados fazem parte do cadastro de disciplinas da Pós-graduação do instituto e ocorrem a cada duas semanas com a participação de professores e coordenadores de programas de pesquisa da Universidade. A apresentação é aberta ao público.