">O impacto das redes na subjetividade estará em debate na terça-feira, dia 1º de junho,  no Auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), na Praia Vermelha.

Como as redes sociais afetam a subjetividade

O debate “Redes sociais e novas subjetividades”, organizado pelo professor da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, Jonas Federman junto com o Instituto Ciência Hoje, acontece na terça-feira (01/06). O evento será no Auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), às 13h30.

A palestra analisará o impacto das redes na subjetividade. O debate terá a participação do cientista político José Eisenberg, da Faculdade de Direito (FD) da UFRJ, e de Vinícius Andrade Pereira, diretor do Laboratório de Mídias da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e professor de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

A CPM fica no campus da Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250). O evento é gratuito.