">O serviço de hemoterapia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho necessita de doadores de sangue com urgência para manter o estoque em níveis seguros de atendimento.

Hospital Universitário pede doadores de sangue com urgência

Podem doar pessoas entre 18 e 65 anos de idade, saudáveis e que pesam acima de 50 quilos. Além disso, não é necessário jejum. Os dispostos a contribuir com o hospital devem procurar o serviço de Hemoterapia no 3° andar do HUCFF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30min.

O HUCFF fica na Rua Rodolpho Paulo Roco, 255 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro. Mais informações: 2562-2706.