">Na próxima quarta-feira (26/5) a próxima edição do Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, do Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica debat o tema “Grupos com Pacientes: seu papel no tratamento da Diabetes, Hanseníase e Obesidade”.

Na próxima quarta-feira, dia 26 de maio, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) recebe a próxima edição do Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, do Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica.

O tema do evento é “Grupos com Pacientes: seu papel no tratamento da Diabetes, Hanseníase e Obesidade” e será apresentado pela enfermeira Mariangélica Oliveira da Silva (Diabetes), pela assistente social Helen Regina de Oliveira (Hanseníase) e pelo dr. Nelson Caldas (Obesidade).

O Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz acontece no dia 26 de maio, às 10h30, no Anfiteatro 9E34, no 9º andar do HUCFF. O Hospital fica na rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária e o evento é aberto aos interessados.