">A exposição “Quadrinhos, RPG e rock and roll” pode ser visitada entre os dias 17 e 21 de maio, das 9h às 17h, no espaço EBA7.

Quadrinhos, RPG e rock and roll

Ao som de rock and roll, as artistas Nataly Costa e Jane Lobo, parceiras desde o ingresso na Escola de Belas Artes (EBA), se envolveram no processo de criação de desenhos e jogos de Role Playing Game (RPG), que serão objetos de exposição. “Quadrinhos, RPG e rock and roll” pode ser visitada entre os dias 17 e 21 de maio, das 9h às 17h, no espaço EBA7, localizado no 7º andar do prédio da Reitoria. A entrada é franca e a classificação etária, livre.

Os objetivos das artistas são mostrar ao público como uma diversão pode se tornar uma fonte de inspiração e apresentar outro olhar sobre a produção de quadrinhos e ilustrações por meio do RPG. O prédio da Reitoria fica na Av. Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.