">Vão até o dia 16 de maio as inscrições de trabalhos para a “VI Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do Estado do Rio de Janeiro”.

Inscrições de trabalhos para a jornada de Serviço Social na área da saúde

Dia 28 de maio ocorre a “VI Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do Estado do Rio de Janeiro” no Auditório Halley Pacheco – 8º andar do Hospital Universitário. O evento organizado pela Escola de Serviço Social, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Instituto de Ginecologia e Instituto de Doenças do Tórax (IDT) tem como principal objetivo integrar e articular trabalhos na área da saúde e acontece das 8h às 16h30.

Assim como implantar o projeto de pesquisa “O Perfil Cultural-Acadêmico e Sócio-Assistencial dos Assistentes Sociais da UFRJ” que estudam o ambiente e as áreas de atuação do profissional de Serviço Social dentro da universidade.

A comissão científica da jornada conta com a contribuição do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle/UniRio, do Instituto Fernandes Figueira/FioCruz, do Hospital Geral de Bonsucesso, da Escola de Serviço Social/UFRJ e do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/UFRJ. Nesta edição os quatro melhores trabalhos serão premiados e ainda haverá homenagem in memorian a primeira chefe do Serviço Social do HUCFF, Risoleta Córdula.

Profissionais e alunos podem se inscrever através do site www.hucff.com.br ou através do telefone: 2562-2567 (de 2ª a 6ª feira, de 08h às 17h) até se esgotarem o número de vagas, que são 180 para alunos e 120 para profissionais. As inscrições de trabalhos ocorrem até 16 de maio. Os interessados em apresentar trabalhos em pôsteres devem enviar o resumo da obra para o e-mail: sextajornada@hucff.ufrj.br.