">Para avaliar o desempenho de veículos de rali para evento mundial, algumas vias da Cidade Universitária estarão interditadas no dia 30 de maio.

Ruas interditadas na Cidade Universitária

A Avenida Horácio Macedo, no trecho entre a Praça Edson Abdalla Saad e Praça Giulio Massarani, e a Avenida Carlos Chagas Filho estarão interditadas no dia 30 de maio por causa de um treinamento de rali que visa avaliar o desempenho dos veículos para um evento mundial organizado pela empresa Michelin. O treinamento será aberto ao público.

Nesse dia o acesso dos veículos à Cidade Universitária será feito pelo portão 1 (ao lado do IPPMG – Rua Bruno Lobo, 50 – Próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho).