Eleições dos conselhos e escolha de decano do CFCH

As eleições para a nova formação do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), bem como para representantes do CFCH no Conselho de Ensino de Graduação (CEG), Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) e Conselho Universitário (Consuni) da UFRJ acontecem nesta terça e quarta-feira (04/05 e 05/05).

Para o Conselho de Coordenação existem cinco postos abertos (com um efetivo e um suplente cada), com mandato de dois anos a partir de maio de 2010. Já o CEG e o CEPG possuem uma vaga para complementação de mandato até outubro de 2011, enquanto o Consuni receberá dois novos representantes (um efetivo e um suplente) para cumprirem mandato de quatro anos, a partir maio/2010.

Nas eleições, os votos são feitos em categorias: os servidores técnico-administrativos elegem seus representante, assim como os professores. Os discentes não apresentaram candidatos para os conselhos.