">Liberada a lista dos classificados para o preenchimento de vagas remanescentes no primeiro semestre de 2010. A pré-matrícula deve ser feita nesta sexta-feira (30/5)

Liberada relação de aprovados para vagas remanescentes do 1º semestre

Está disponível no site http://www.acessograduacao.ufrj.br a lista de candidatos aprovados pelo edital de vagas remanescentes do 1º semestre no Concurso de Acesso UFRJ 2010. A pré-matrícula dos classificados será realizada amanhã (30/4) de 10h às 15h, no bloco F do prédio de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) na Cidade Universitária, no Rio de Janeiro.

Para os classificados dos cursos em Macaé, a pré-matrícula  poderá ser em outro endereço. Eles devem comparecer entre de 10h e 15h na Cidade Universitária de Macaé, Rua Aloísio da Silva Gomes, 50. A Coordenação do Concurso de Acesso lembra que as etapas de matrícula e inscrição de disciplinas são obrigatórias e recomenda especial atenção ao calendário e as instruções para pré-matrícula.

Outras informações, de segunda a sexta, 10h às 13h ou das 14h às 16h, pelos telefones: 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503.