">As inscrições para a XXXII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC) vão até o dia 18 de maio. O objetivo é oferecer um espaço de exposição e troca de experiências para os alunos da UFRJ.

Abertas inscrições para Jornada de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições para a XXXII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC), que tem como objetivo oferecer um espaço de exposição e troca de experiências para os alunos da UFRJ.

A JIC é aberta aos alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa na universidade e é obrigatória para  alunos bolsistas Pibic-UFRJ e bolsistas Pibic-CNPq.

O evento é de grande importância dentro do calendário acadêmico da UFRJ e vem conquistando, cada vez mais, a adesão do corpo discente, haja vista que nos últimos anos foram apresentados mais de 3 mil trabalhos por edição da exposição.

O período de inscrições para a jornada vai até o dia 18 de maio e deve ser feita através do Espaço Sigma. Os organizadores pedem para não deixar a medida para última hora para evitar congestionamento no servidor. Para mais informações ver o edital:  www.pr2.ufrj.br