Série Música no Fórum

Acontece, nesta segunda (26/04), a partir das 19h, a Série Música no Fórum, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ. As apresentações do Coral Infantil da UFRJ e do Coral Brasil Ensemble da UFRJ terão regência de Maria José Chevitarese, professora da Escola de Música da UFRJ.

No repertório do Coral Infantil estarão músicas do folclore brasileiro, de autores como Heitor Villa-Lobos, Ernani Aguiar, Denise Mendonça, Elza e Eduardo Lakschevitz e Vicente Valle. Já o Brasil Ensemble apresenta obras de Felix Mendelssohn, Claude Debussy, Francis Poulenc e Ernani Aguiar.

O evento acontece no Palácio Universitário da Praia Vermelha, que fica na Avenida Pasteur, 250, 2º andar. A entrada é franca.