">O Centro Acadêmico da Escola de Comunicação recolhe donativos para os moradores de Niterói que perderam as casas e pertences em virtude das chuvas sobre o estado do Rio de Janeiro.

Campanha de doações para as vítimas das chuvas

Em virtude da forte chuva que caiu sobre o estado do Rio de Janeiro na semana passada, o Centro Acadêmico da Escola de Comunicação (Caeco) está recolhendo donativos para os moradores do município de Niterói que perderam suas casas e pertences.

Os interessados que desejam colaborar com a campanha podem doar alimentos não-perecíveis, cobertores e produtos de limpeza e higiene até a próxima terça-feira (20/04). As doações podem ser entregues na xerox do Caeco, na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, localizada na Avenida Pasteur, 250, Urca.

Cidade Universitária

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) também está recolhendo doações. Os produtos de maior necessidade no momento são: higiene e limpeza, roupas íntimas novas e fraldas descartáveis.

Mais informações sobre outros produtos de maior urgência estão no Centro Cultural do HUCFF, próximo aos elevadores. Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255/Subsolo,  Cidade Universitária. Telefone: (21)2562-2610.