">A sétima edição da “Semana Fluxo de Engenharia”,  entre 26 e 30 de abril, terá palestras, workshops e minicursos abordando assuntos ligados ao tema “Transformando ideias em resultados”.

Semana Fluxo de Engenharia começa na segunda-feira

A UFRJ vai realizar, de 26 a 30 de abril, a sétima edição da “Semana Fluxo de Engenharia”. O evento é voltado para alunos de graduação das universidades do Rio de Janeiro e terá palestras, workshops e minicursos abordando assuntos ligados ao tema “Transformando ideias em resultados”. Além disso, a proposta visa à realização de visitas técnicas para mostrar como se aplicam os conceitos aprendidos nas salas de aula.

As inscrições custam R$5,00 e podem ser feitas do dia 12 ao dia 20 de abril, nos estandes em frente aos blocos D, F e H do Centro de Tecnologia, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2562-7294.