XXII Congresso Nacional de Pós-graduandos na UFRJ

Acontece até o dia 18 de abril,  o XXII Congresso Nacional de Pós-graduandos (CNPG), que reúne grande número de profissionais que ministrarão mesas sobre o tema “Avançar na pós-graduação para transformar o Brasil”.

Do dia 15 a 18 de abril acontece na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) o XXII Congresso Nacional de Pós-graduandos (CNPG). O evento conta com um grande número de profissionais de diversos órgãos, que ministrarão mesas sobre o tema “Avançar na pós-graduação para transformar o Brasil”.

Na mesa intitulada "O papel do pós-graduando no desenvolvimento da ciência e tecnologia no Brasil: Residências e Mestrado Profissional", os participantes vão contar com a presença de Ana Stela Haddad – Ministério da Saúde (MS), Jeanne Michel – Ministério da Educação (MEC) – e o professor Geraldo Nunes (Capes). O reitor da UFRJ, professor Aloisio Teixeira, fará parte da mesa de abertura juntamente com reitores de diversas universidades federais.

São esperados estudantes da pós-graduação de todo o Brasil, que poderão ainda apresentar pesquisas na III Mostra Científica da ANPG, incluída no Congresso.

Para mais informações sobre inscrições e o programa do Congresso, deve-se acessar o site http://www.anpg.org.br. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail a anpgbr@gmail.com ou ligar (11) 5081-5566.