Categorias
Memória

Uniposrio-Física unifica acesso a programas de pós-graduação no Rio de Janeiro

O CBPF, em conjunto com a UFRJ, a UFF, a UERJ e a PUC/Rio, coordena o Exame Unificado para a Pós-graduação em Física do Rio de Janeiro (Uniposrio-Física), processo de seleção unificado para ingressantes em programas de pós-graduação em Física no estado.

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) em conjunto com  a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC – Rio), coordena o Exame Unificado para a Pós-graduação em Física do Rio de Janeiro (UNIPOSRIO-FÍSICA), processo de seleção unificado para ingressantes em programas de pós-graduação em Física no estado.

Para participar do processo, o candidato deverá fazer sua inscrição de 15 de abril a 25 de maio, através do site da UNIPOSRIO-FÍSICA. O exame escrito está marcado para o dia de 10 de junho, no CBPF e todas as informações sobre o exame estão no portal da UNIPOSRIO-FÍSICA (www.cbpf.br/UNIPOSRIO-FISICA).