">Em virtude da forte chuva que ainda assola a cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, a Reitoria da UFRJ mantém as atividades acadêmicas e administrativas suspensas na quarta-feira, dia 7/4.

UFRJ mantém atividades suspensas na quarta-feira

Em virtude da forte chuva que ainda assola a cidade do Rio de Janeiro, assim como, também, a Região Metropolitana, a Reitoria da UFRJ mantém, a exemplo desta terça-feira, todas as atividades acadêmicas e administrativas suspensas na quarta-feira, dia 7/4.

Devido aos problemas que a população da cidade e dos municípios vizinhos vem encontrando – dentre ela, o corpo social da UFRJ -, principalmente no que diz respeito à circulação pelas vias públicas e ao transporte público, o reitor Aloisio Teixeira decidiu manter a paralização das atividades da UFRJ em todos os seus campi e unidades isoladas.

Continua a exceção para os serviços essenciais da UFRJ, por exemplo, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ), o Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG), assim como as demais unidades de saúde da instituição. Tão logo volte à normalidade a situação no Rio e municípios vizinhos, as atividades serão retomadas.