">A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a segunda lista dos candidatos reclassificados e remanejados na seleção para ingresso na universidade em 2010.

Saiu segunda lista de reclassificação da UFRJ

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a segunda lista dos candidatos reclassificados e remanejados na seleção para ingresso na universidade em 2010. A coordenação alerta os estudantes reclassificados para as etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas, que são obrigatórias, e recomenda especial atenção ao calendário e às instruções para pré-matrícula dos reclassificados e confirmação do remanejamento.

As pré-matrículas dos reclassificados e a confirmação do remanejamento para os cursos de graduação da universidade, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestres de 2010, serão realizadas na Ilha do Fundão, nesta quinta-feira, dia 8 de abril. A relação com os nomes dos reclassificados e remanejados pode ser consultada no Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN), na Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Bloco D, Cidade Universitária ou no site da Coordenação de Concurso.

Quem estiver com dúvidas sobre como proceder com a pré-matrícula pode entrar em contato com a Divisão de Registro de Estudantes pelos telefones: (21) 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503, no horário das 10h às 13h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.