">Nos dias 28 e 29 de abril acontece o "Seminário Panorama e Desafios da Pós-Graduação no Brasil" no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. O encontro é para professores da Pós-Graduação em Serviço Social.

Professores da Escola de Serviço Social debatem o modelo de Pós-Graduação

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ realiza, nos dias 28 e 29 de abril, o "Seminário Panorama e Desafios da Pós-Graduação no Brasil", no auditório do prédio anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O encontro é destinado aos professores da Pós-Graduação em Serviço Social e debaterá o modelo de Pós-Graduação na área.

O evento tem entrada franca. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3873-5385/5384 ou no site da Escola de Serviço Social.

28/04

9h – Abertura do evento com as representantes em Serviço Social no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), respectivamente, professoras Maria Ozanira da Silva e Silva e Mariangela BelFiore.

14h – Mesa de experiências com a professora Inês Bravo, coordenadora da Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e Marcelo Badaró, representante da Pós-Graduação em História da Universidade Federal Fluminense (UFF).

29/04

9h – Trajetória da Pós-Graduação da UFRJ com o professor José Paulo Neto, da ESS-URJ, e Yolanda Guerra, coordenadora da Pós-Graduação da ESS-UFRJ.

14h – Grupos de Trabalhos com professores e alunos inscritos no evento.