Categorias
Memória

Eleição da diretoria da Faculdade de Farmácia

A Faculdade de Farmácia já deflagrou o processo eleitoral para o próximo quadriênio. A votação acontece entre os dias 6 e 8 de abril e a principal proposta dos candidatos é criar o curso noturno de graduação.

Entre os dias 6 e 8 de abril acontece a eleição da diretoria da Faculdade de Farmácia da UFRJ para o quadriênio 2010/13. A principal proposta do atual diretor Carlos Rangel Rodrigues e do vice-diretor Lúcio Mendes Cabral, que concorrem em chapa única nesta eleição paritária, é a criação do curso noturno de graduação em Farmácia.

Para ser eleito ao segundo mandato, Carlos Rangel precisa obter a maioria absoluta dos votos – 50% mais um – em pelo menos dois dos três segmentos: corpo discente, docente e de funcionários. Vale lembrar que na eleição de 1994, também concorrendo em chapa única para a direção da Faculdade de Farmácia, o candidato Antônio Carlos Carreira de Freitas não conseguiu se eleger.

No dia 9 de abril ocorre a apuração. O pleito será realizado no hall do bloco A do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária, das 10h às 16h.