Nesta quarta-feira, 31 de março, acontece a Aula Inaugural do Centro de Ciências da Saúde (CCS) com o tema “Noções Básicas de Primeiros Socorros e Biossegurança”. ">Nesta quarta-feira, 31 de março, acontece a Aula Inaugural do Centro de Ciências da Saúde (CCS) com o tema “Noções Básicas de Primeiros Socorros e Biossegurança”. ">
Categorias
Memória

Aula Inaugural do Centro de Ciências da Saúde

Nesta quarta-feira, 31 de março, acontece a Aula Inaugural do Centro de Ciências da Saúde (CCS) com o tema “Noções Básicas de Primeiros Socorros e Biossegurança”.

Nesta quarta-feira, 31 de março, às 10h, acontece a Aula Inaugural do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ, quando será discutido  o tema “Noções Básicas de Primeiros Socorros e Biossegurança”. A atividade será ministrada pelas professoras doutoras Ana Maria Vergueiro Borralho, da Faculdade de Medicina da UFRJ, e Sonia Soares Costa, do Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais (NPPN/UFRJ) e presidente da Comissão de Biossegurança do CCS, além da acadêmica Natália Mourão Verdial, da Liga de Trauma da Faculdade de Medicina.

A aula ocorre no Auditório Francisco Bruno Lobo (Bezão), localizado no térreo do bloco B do CCS (Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária).