Categorias
Memória

Encerramento da vacinação contra Influenza A para profissionais da saúde

Termina nesta sexta (26/03) campanha de vacinação contra a Influenza A H1N1 no Hospital Universitário da UFRJ para profissionais da saúde.

A campanha de vacinação contra a Influenza A H1N1 no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho para profissionais da saúde da UFRJ se encerra nesta sexta (26/03). De acordo com Roberto Fiszman, chefe do Serviço de Epidemiologia, “como a procura pela vacina está abaixo do esperado, a manutenção da equipe que vem aplicando as doses não se justifica. Os funcionários interessados em se vacinar devem fazê-lo até amanhã. Os plantonistas de fim de semana devem ser avisados para agendamento da vacina no Serviço de Epidemiologia e Avaliação (Seav). A equipe, no entanto, continuará a ronda nos setores, na semana que vem, procurando quem queira ser vacinado.”

Iniciada no último dia 8, a campanha vacinou, no Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador (Sessat), médicos, funcionários, alunos e estagiários do Hospital Universitário. Os interessados em se vacinar devem procurar o Sessat, das 7h às 14h, no 10º andar do Hospital Universitário (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária).