ECO apresenta o curso aos novos alunos

A Semana de Abertura do Semestre da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, também conhecida como “ECOmeço”,  acontece entre os dias 29 a 31 de março, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), sempre às 10h. A palestra de abertura (29/03) terá como tema "Cultura Digital e Conhecimento Compartilhado" e contará com a presença da diretora da ECO, Ivana Bentes, do vice-diretor, Paulo Vaz, do diretor adjunto de graduação, Mário Feijó, e do diretor adjunto de pós-graduação, João Freire Filho.

Na terça-feira (30/03), cada habilitação será apresentada por seu coordenador. Os programas da Escola (PIBIAC, PIBEX, Pontão de Cultura da Eco, PET-ECO, Produção em teatro, Portal Passarela, LUPA) serão introduzidos pela coordenadora de extensão, Wanelytcha Simonini, no último dia do evento (31/03).

A Escola de Comunicação fica no campus da Praia Vermelha da UFRJ (Av. Pasteur, 250).