O papel do Ministério da Saúde diante da formação de recursos humanos em saúde e o SUS

Nesta terça-feira, 23 de março, às 10h, o Instituto de Saúde Coletiva (IESC/UFRJ) promove a palestra “A formação de recursos humanos em saúde e o SUS – o papel do Ministério da Saúde”, proferida pelo médico sanitarista Francisco Eduardo de Campos, professor titular do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da UFMG.

O palestrante possui longa trajetória na área de recursos humanos em saúde e na formação e desenvolvimento de profissionais de saúde, tendo atuado no Brasil e no exterior. E desde 2005 está a frente da Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS).

A palestra ocorre no Auditório Nobre do IESC, localizado na Praça Jorge Machado Moreira, próximo à Prefeitura, na Cidade Universitária. Mais informações pelo telefone (21) 2598-9274