Instituto de Economia recebe calouros

Os novos calouros do Instituto de Economia da UFRJ serão recepcionados na próxima segunda-feira (29/03) com uma palestra de apresentação e boas-vindas oferecida pelos professores João Saboia e Maria Silvia Possas. Recém-aprovados no Vestibular, os alunos poderão conhecer melhor o curso de graduação que farão pelos próximos quatro anos, a partir das 10h30, no Salão Moniz de Aragão do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

Nos dias 30 e 31 de março e 01º de abril haverá ainda a introdução de outros setores da faculdade aos alunos, na sala 102 do IE. Já a aula inaugural do primeiro semestre de 2010 será realizada pelo professor Nelson Henrique Barbosa Filho, docente do IE e integrante do Ministério da Fazenda, no Salão Dourado do FCC, no dia 09 de abril, às 11 horas. O tema da palestra será a “Política econômica no Brasil: evolução recente e novos desafios”.

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ localiza-se na Avenida Pasteur, 250, 2º andar, Urca – RJ.

Segunda-feira (29 de março)
Apresentação de boas-vindas aos calouros, com os professores
João Saboia e Maria Silvia Possas
Local: Salão Moniz de Aragão