">Encontro organizado pelo IPPUR reúne pesquisadores brasileiros e franceses nos dias 25 e 26 para discutir transformações do território.

Debate sobre políticas públicas reúne pesquisadores do Brasil e da França

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ organiza, nos dias 25 e 26 de março, o “Encontro Brasil/França — Políticas públicas, redes e territórios”. O seminário, que acontece a partir das 9h, na sala 543 do prédio da Reitoria, tem como objetivo promover o intercâmbio de ideias entre pesquisadores brasileiros e franceses acerca das transformações do território e dos paradigmas de analise que sustentam as políticas públicas.

A programação envolve palestras com professores de diferentes universidades brasileiras e docentes e pesquisadores da França. Mais informações pelo telefone 2598-1931.

Confira aqui a programação completa do encontro.