Resultados do exame, bem como do Teste de Habilidade Específica (THE), já estão disponíveis no Portal da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação.

">Resultados do exame, bem como do Teste de Habilidade Específica (THE), já estão disponíveis no Portal da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação.

">
Categorias
Memória

UFRJ divulga notas do Concurso de Acesso 2010

Resultados do exame, bem como do Teste de Habilidade Específica (THE), já estão disponíveis no Portal da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação.

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou, nesta segunda (15/03), as notas do Concurso de Acesso 2010 e do Teste de Verificação de Habilidade Específica 2010 (THE), conforme Edital Complementar Nº 70 de 28 de Outubro de 2009. As informações podem ser consultadas na página virtual da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação.

Revisão

Os candidatos podem pedir revisão de provas nesta terça (16/03), das 9h às 16h, no campus da Cidade Universitária, prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, Nº 274, Cidade Universitária.

Edital Nº 70 de 28 de outubro de 2009:

Art. 32. § 1º. O candidato poderá solicitar revisão de, no máximo, 2 (duas) provas, no dia 16 de março de 2010, das 9h às 16h, no Prédio do CCMN, Cidade Universitária.

§ 2º. A revisão só poderá ser solicitada pelo próprio candidato ou por representante expressamente autorizado pelo mesmo.

§ 3º. Após a revisão de prova, as notas de revisão atribuídas pelas bancas examinadoras serão as notas definitivas dos candidatos.

§ 4º. A revisão de prova será realizada conforme orientações estabelecidas, pela Coordenação do Concurso, no Manual do Candidato.

Mais informações no Portal do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2010.