">Objetivos dos novos cursos de Bioética, Saúde Coletiva e Defesa e Gestão Estratégica do Estado serão discutidos nesta terça (30/03) no Iesc-UFRJ.

Palestra apresenta novos cursos de graduação

Será realizado no dia 30 de março o evento “UFRJ e os novos cursos de graduação”, no Salão Nobre do Instituto de Estudos de Saúde Coletiva (Iesc/UFRJ), na Ilha da Cidade Universitária. A palestra visa discutir as temáticas e os objetivos dos cursos Bioética, Saúde Coletiva e Defesa e Gestão Estratégica do Estado.

Participam do evento Maria Clara Dias, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs/UFRJ), abordando Bioética; Márcia Gomide, do Iesc/UFRJ, que falará sobre Saúde Coletiva, e Ronaldo Fiani, do Núcleo de Estudos Internacionais (Nei/UFRJ), apresentando o curso de Defesa e Gestão Estratégica do Estado. A moderação ficará a cargo da professora Terezinha Martins dos Santos Souza, do Iesc. O evento também contará com a presença de Belkis Valdman, pró-reitora de Graduação da UFRJ.

O Salão Nobre do Iesc fica na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária.  Outras informações pelos telefones 2598-9331 ou 2598-9271.