">Instituição conveniada com a UFRJ pretende contribuir com a estadia de estrangeiros no país europeu.

Universidade francesa oferece bolsas de estudo

A Universidade de Grenoble, instituição sediada na França, que possui convênio com a UFRJ, está com inscrições abertas para seu programa de bolsas. O objetivo é contribuir com a estadia de estrangeiros naquele país. Além de Grenoble, outras cinco instituições, não conveniadas com a UFRJ, estão também com as inscrições abertas: Thales Academia, Emile-Boutmy, Ile-de-France, Prefeitura de Paris e Universidade da Bretanha. Alguns dos programas são oferecidos pelos governos federal, estaduais e municipais e outros por instituições de Ensino Superior do país europeu.

Confira outros detalhes na página do Programa na internet.